terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu fico muito triste quando as coisas não acontecem do jeito que planejei. Me sinto um tanto frustrada por não ter conseguido.
Sei das "horas certas", dos "momentos certos", mas sei que ainda assim me sinto no direito de ficar chateada com tal acontecimento.
Até o fato de não ter show do The Killers me deixa pra baixo. Uno ainda às outras não conquistas.
Mas eu nunca desisto.
Eu sempre consigo e quase sempre não é na hora exata que eu quero. Portanto, se a profecia se concretizar, eu ainda vejo Killers (hihihihi).
Até.

4 comentários:

Annanda Galvão disse...

dizem que escrever e chorar a gente começa por um motivo e acaba com outro!rs
um dia o dia certo chega e vc vê o show, dá show!rs
bjocas!

Roberta Tápea disse...

Essa é a grande arte de viver...

*Carolzita* disse...

Quem sabe não teve pq eu não iria.....hahahhaha

vc sempre me faz bem...

te amuuuuuuuuu

disse...

Te entendo gata.