quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Friends

Qual o valor de uma amizade?
O que é capaz de fazer tremer a parede que levanta-se junto quando é amigo?
Resposta que são dadas com o tempo, em demosntrações.
Tempo curto.
Tempo longo.
O amor constrói coisas. E se existe amor verdadeiro nada destrói.
Eu amo.
E não quero que saia da minha vida jamais.

4 comentários:

Bia Firpo disse...

Venho comentar seu comentário....rsrs
Falo de um lugar amiga, mágico, aonde tudo se transforma, tudo se ilumina, aonde " La vie en rose" é uma realidade diária, falo de Porto Seguro, ali mesmo, na Bahia, pra mim, o paraíso fica lá...rs
Bjs.

Fernanda disse...

E que vc continue amando sempre. E de uma maneira saudável. =)
Que bom que vc sempre me visita. Fico feliz. Mas aquilo foi pq uma pessoa veio comentar no meu blog falando que não gostava dos meus comentários no blog dela e que era pra eu sumir de lá. Bom eu entendi o recado.
Fica bem.
Beijos

Nívea Pride disse...

poxa quero ir no show sim....mas fevereiro,carnaval,quero viajar,vou ver se vou msmo gastar essa grana,e vc?
ah parece q los hermanos vão se reunir e tocar num festival na apoteose,vou ler mais e dpois t conto!

Michelle Dangeli disse...

Amor de amigo é porto seguro!